28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
10/08/2016 08:57
Atualizado
13/12/2018 03:11

Secretário de Segurança do RN vem pela segunda vez a Mossoró discutir melhorias

Passagem pela cidade faz parte de uma série de visitas no interior do Estado. Ele já esteve nas regiões do Médio Oeste e Agreste.
Josemário Alves / MH
O secretário de Segurança e Defesa Social do Rio Grande do Norte, coronel Ronaldo Lundgren, visita Mossoró nesta quarta-feira (10) pela segunda vez, desde que assumiu a pasta em maio deste ano.

O objetivo é discutir, junto com as forças policiais locais, melhorias na segurança do município.

A passagem por Mossoró faz parte de uma série de visitas no interior do Estado. Na terça-feira (09), Ronaldo esteve em Campo Grande, Patu e Caraúbas, conversando com agentes de segurança e conhecendo a estrutura que policiais e delegados dispõem.

Além disso, ele também visitou a Cadeia Pública de Caraúbas.

Na semana passada, o secretário já havia cumprido agenda nas cidades de Goianinha, Santo Antônio e Nova Cruz.

“Conhecer as estruturas da Segurança de perto será algo constante que irei fazer como secretário. Somente unidos iremos conseguir avançar, por isso é muito bom conhecer de perto a situação de cada município”, afirmou Ronaldo Lundgren.

O MOSSORÓ HOJE tentou contato com os representantes da segurança em Mossoró, para saber a hora em que o secretário estaria na cidade, entretanto não obteve êxito.

A Central de Operações da PM informou que Ronaldo Lundgren deveria se reunir com os policiais na sede do 2º Batalhão, mas não confirmou se ele já tinha chegado na cidade ou se o local de encontro teria sido alterado.

As ligações feitas para a assessoria da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado (SESED) não foram completadas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário