28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
ECONOMIA
Da redação
14/08/2016 05:40
Atualizado
13/12/2018 07:40

Setor supermercadista dribla crise e inaugura empreendimentos em Mossoró

Cidade Alternativo do conjunto Abolição IV foi inaugurado na última quarta-feira, 10, gerando 800 empregos diretos e indiretos.
Amanda Nunes

Diante de um cenário de recessão instalado no país, ganham destaque os setores que não se deixam abater e continuam enfrentando de cabeça erguida o momento de instabilidade econômica. O segmento supermercadista em Mossoró segue driblando a crise e inaugurando empreendimentos de grande e pequeno porte.

Para um dos sócios do mais novo Cidade Alternativo, inaugurado na última quarta-feira, 10, no conjunto Abolição IV, Maximiliano Mendonça, o período de crise sempre existiu, por isso não se pode mudar os projetos planejados. “Sempre houve crise e sempre vai existir, o que não podemos é mudar os planos temendo as dificuldades, claro que em alguns momentos a gente desacelera, mas nunca freia”, comenta Maximiliano.

Com o novo empreendimento, mais de 800 empregos diretos e indiretos estão sendo gerados na cidade, além de atender uma necessidade antiga da população daquela região.

O supermercado possui mais de 75 mil metros quadrados, além de toda uma variedade de produtos, dispondo também de serviços inovadores no segmento como restaurantes, farmácia, loterias e outros.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Renato Fernandes, a abertura de novos supermercados aquece a economia, gerando emprego e renda para a população. Renato Fernandes disse que a cidade precisa de pessoas que queiram investir em Mossoró.

“Um empreendimento sendo inaugurado em meio a um período de dificuldade para o país é motivo para celebrar. São empregos sendo gerados, e a economia da cidade fazendo o giro natural”, reforça Renato Fernandes.

Além do Cidade Alternativo do conjunto Abolição IV, Mossoró ganhou recentemente mais uma unidade do Hiper Queiroz, no bairro Nova Betânia. O grupo Rebouças também inaugurará em breve mais um hipermercado na cidade.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário