27 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:55
POLÍCIA
Da redação
24/08/2016 02:59
Atualizado
14/12/2018 07:00

Auditor da Riachuelo vem a Mossoró e some; Polícia Civil está investigando o caso

Dinarte Bezerra da Silva mora em Natal e estava em Mossoró desde o dia 16 dando sequência ao seu trabalho de auditoria nas lojas Riachuelo/Agência Partage Shopping
Reprodução/Internet
Auditor da Riachuelo, Dinarte Bezerra da Silva está desaparecido desde a madrugada de sábado, dia 21. O jovem que mora em Natal estava hospedado num hotel em Mossoró desde o dia 16.

Ele foi visto pela última vez na madrugada do dia 21 quando deixava o hotel em seu veículo, um VW/ Fox, cor preta, placa OJR 8206. No entanto não há registro de check-out no hotel e seus pertences ainda estão lá.O jovem estava acompanhado de outro rapaz.

Dinarte Bezerra está em Mossoró para fazer auditoria nas contas da loja da Riachuelo do Partage Shopping. Seu sumiço, inclusive, foi percebido pelos servidores da Riachuelo que o aguardava para o trabalho de auditoria.

O caso já foi comunicado à Polícia Civil. O delegado Regional Denis Carvalho da Ponte está à frente dos trabalhos de investigação. A principio foi analisado videos no hotel e em outros estabecimentos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário