28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
CONCURSOS
Da redação
24/08/2016 10:49
Atualizado
13/12/2018 05:16

UFERSA oferta 142 vagas para aulas de música

Inscrições começam na sexta (26) através da internet. Podem se inscrever servidores, estudantes da Ufersa e comunidade em geral.
Josemário Alves/MH
A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) abre na próxima sexta-feira (26), 142 vagas para aulas de música. A seleção ocorre nos campi de Mossoró, Angicos e Pau dos Ferros. 

Os cursos de extensão são ofertados pelo Núcleo de Ensino de Música e divididos entre coral, oficina de violão e prática de conjunto. Cada curso tem duração de um ano (dois semestres). 

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de agosto. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de realização da inscrição (data e hora). 

Faça inscrição: AQUI

Para se inscrever é preciso ter, no mínimo, 16 anos. Em alguns casos, será preciso ter instrumento musical. Os cursos serão realizados de segunda a sexta, de diversos horários, de acordo com cada modalidade. 

No dia 30 de agosto, será divulgada a relação de alunos contemplados. Os contemplados deverão comparecer, no dia 1º de setembro, na Coordenação de Extensão de cada campus para entregar a documentação necessária, sendo ela: Cópia do RG ou CNH; 1 foto 3x4 e comprovante de residência. As aulas terão início no dia 5 de setembro. 

A seleção destina 50% das vagas para alunos e servidores da UFERSA e 50% para a comunidade externa. Caso não haja o preenchimento das vagas em qualquer um dos percentuais, as mesmas serão redirecionadas conforme a lista de candidatos contemplados.

Confira dias e horários disponíveis abaixo:


(Tabela: UFERSA/MOSSORÓ HOJE)


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário