07 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:49
POLÍCIA
Da redação
24/08/2016 15:28
Atualizado
13/12/2018 08:10

Jovens vão comprar droga e são recebidos à bala em Mossoró

Jovens foram identificados como Ítalo Pablo Soares e Ronaldo Martins. Crime aconteceu no bairro Santo Antônio. Vítimas foram socorridas por meios próprios para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Os processados por assaltos à mão armada Italo Pablo Soares da Silva e Ronaldo Martins Alves, ambos de 21 anos, foram comprar drogas num beco perto do Motel Love Time, no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró e foram recebidos a bala.

Italo, que foi baleado na mão, contou que o atirador seria a pessoa que eles iriam comprar drogas.

A ocorrência transcorreu por volta das 20 horas. Italo, que responde por assalto à mão armada, e Ronaldinho, também envolvido em várias ocorrências policiais, estavam num Gol branco, com películas escuras. Ronaldinho dirigia o veículo.

Ao chegar no beco de acesso ao Motel Love Time, Italo disse que foi recebido a tiros. Ele acredita que eram várias pessoas atirando. Pois, segundo ele, eram tiros demais. Ronaldinho foi atingido com 8 ou 10 tiros. Seu estado de saúde é muito grave.

Já ítalo foi atingido na mão. Mesmo baleado, Ronaldinho saiu dirigindo o Gol até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde pediram socorro. A Polícia Militar chegou rápido ao hospital. Ronaldinho foi levado para pequena cirurgia e ítalo ficou aguardando para ser atendido.

Depois de algum tempo, ítalo decidiu ir em embora, mas os policiais ainda estavam no local e decidiram leva-lo a Delegacia de Plantão. Explicaram que assim ele presta depoimento e também pode ser averiguado se realmente ele responde em regime aberto ou é fugitivo.

A tentativa de homicídio deve ser investigada em inquérito policial. A principal testemunha e vítima falou com a imprensa.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário