29 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:13
POLÍTICA
Da redação
30/08/2016 05:52
Atualizado
13/12/2018 13:13

Fafá critica Rosalba por uso eleitoreiro do Corredor Cultural: “Fomos eu e Cláudia que construímos”

"Tem gente que pensa que o povo não tem consciência, não sabe analisar. Tem gente que às vezes toma até as obras que outras pessoas fizeram”, disparou a ex-prefeita ao subir no palanque de Tião Couto e Jorge do Rosário.
Assessoria/Tião
A ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) subiu ao palanque dos empresários Tião Couto (PSDB) e Jorge do Rosário (PR) na noite desta segunda-feira, 29, criticando, sem citar diretamente o nome da ex-governadora, a postura de Rosalba, que tem afirmado em seus programas eleitorais ser ela a responsável pelo Corredor Cultural de Mossoró.

Fafá discursava para a plateia presente na "Casa 45", instalada na Avenida Rio Branco, lembrando que o Corredor Cultural foi construído na gestão dela, quando foi interrompida por uma militante que afirmou: "tão dizendo que foi lá, mas foi a senhora". Imediatamente, Fafá respondeu ao comentário:

"Prefiro que as pessoas julguem. Mas para ser honesta, eu vou dizer, a governadora na época era Wilma de Faria, e ela era contrária à nossa gestão, mas quem ajudou foi a governadora Wilma. Eu sou honesta, quem ajuda eu digo. Quem não ajuda, eu não vou criticar, mas também não vou dizer que fez não. Eu falo a verdade, eu sou de palavra", comentou Fafá. VEJA VÍDEO, disponibilizado pela fanpage de Tião no Facebook:
 

A ex-prefeita ainda enfatizou que quem afirma não ser ela e Cláudia Regina, então vice-prefeita na primeira gestão de Fafá, as responsáveis pelo Corredor Cultural, não estará falando a verdade. "Tem gente que pensa que o povo não tem consciência, não sabe analisar. Tem gente que às vezes toma até as obras que outras pessoas fizeram", disparou Fafá.

Rosalba

Nos programas eleitorais, Rosalba Ciarlini tem usado o Corredor Cultural como "trunfo" para conquistar os eleitores. "Vamos ouvi-la, a partir de um lugar especial, especial para ela, que pensou, planejou e realizou a ideia de transformar esse lugar num grande Corredor Cultural, especial para todos os mossoroenses que podem desfrutar desse espaço que marcou a transformação de Mossoró", anuncia o locutor na propaganda da ex-governadora e candidata a prefeita pela quarta vez.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário