29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
05/09/2016 07:13
Atualizado
13/12/2018 17:15

Suspeitos são presos por matar amigo com pauladas em Pilões

Em depoimento prestado à polícia, a dupla nega que tenha cometido o assassinato. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Alexandria.
Cedida / Marcelino Neto - O Câmera
A Polícia Civil de Alexandria prendeu em flagrante dois rapazes suspeitos de matar o jovem Wallace Hernesto Ferreira, de 18 anos, com pauladas na zona rural de Pilões, região do Alto Oeste potiguar. O crime aconteceu na madrugada de sábado (03) para domingo (04), em uma área afastada da zona urbana.

De acordo com o delegado Haroldo Sales, a dupla está sendo flagranteada na manhã desta segunda-feira (05) na Delegacia de Alexandria. Em depoimento, eles negaram a participação no crime.

     Leia mais:
     Jovem é encontrado morto com ferimentos na cabeça na zona rural de Pilões

Haroldo contou ao MOSSORÓ HOJE que a avó do rapaz morto viu eles brigando entre si um dia antes do crime. Durante a discussão, Wallace gritava pelos nomes deles.

As investigações apontaram ainda que, após esta briga, os dois suspeitos foram vistos em um bar bebendo. O delegado acredita que eles aproveitaram a embriaguez e cometeram o assassinato.

Wallace foi assassinado com fortes golpes na cabeça. O ITEP atestou que o rapaz sofreu afundamento de crânio.

Haroldo ainda não sabe o motivo do crime. Ele também não informou os nomes dos suspeitos porque, durante a entrevista, ainda estava realizando o procedimento de flagrante.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário