29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Por Valéria Lima
05/09/2016 14:04
Atualizado
14/12/2018 08:07

Suspeito de matar gari é preso e confessa crime; "disse que matou por engano", diz delegado

Adbiel da Silva Domiciano, de 22 anos, foi preso nesta segunda-feira (05), por policiais da DENARC. Ele confessou ao delegado Teixeira Júnior o desejo de matar Reginaldo Aquino, que está internado no HRTM.
Cedida
O crime de homicídio contra o gari Lucas Serafim, de 18 anos, foi esclarecido nesta segunda-feira (05), com a prisão de Abdiel da Silva Domiciano, de 22 anos. A prisão dele foi efetivada por equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró. 

Abdiel da Silva foi preso em sua casa no bairro Santo Antônio, na Zona Norte de Mossoró. 

De acordo com o delegado Antônio Teixeira Júnior, o suspeito confessou ter matado Lucas Serafim por engano, e que na verdade, seu alvo era Reginaldo Aquino da Silva, de 23 anos, que também foi baleado na ocasião e continua internado no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

"Ele confessou que matou o gari por engano, que ele queria matar na verdade o 'Júnior', que inclusive foi alvejado a tiros na mesma ocasião, ele confessou e deu detalhes", afirmou o delegado. 

Segundo Teixeira, Abdiel confessou ainda que tentou matar Reginaldo porque ele teria tentado matá-lo em 2010. "De maneira alguma ele negou, ele confessou que 'Júnior' tentou matá-lo, inclusive, ele foi baleado, em 2010", disse o delegado. 

O suspeito do homicídio foi preso com um colete à prova de bala. O tal colete foi usado em um assalto aos Correios de Baraúna. 

Segundo Teixeira, o suspeito disse ter comprado o colete ao Kledson Araújo da Silva, que morreu após fazer um assalto na Escola Eliseu Viana, em Mossoró. Kledson também teria emprestado a arma, com a qual Adbiel matou o gari. 

Abdiel será autuado por receptação por conta do colete à prova de balas. Já os casos de homicídio e tentativa de homicídio serão investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM). 

"O tráfico de entorpecentes sempre resulta em assaltos e homicídios. A gente começou a partir do tráfico de entorpecentes e com o desenrolar das investigação passamos a desconfiar de que Abdiel havia matado o gari", destacou Teixeira. 

Veja mais: 
Gari baleado na cabeça consegue vaga na UTI após horas de espera 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário