29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
05/09/2016 14:22
Atualizado
13/12/2018 18:06

Conselho de sentença absolve Barão de tentativa de homicídio

Julgamento começou às 8h30 e terminou uma hora e meia depois, com a leitura de absolvição do réu no plenário pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros
Cezar Alves
A sociedade mossoroense absolveu o porteiro Jefferson Bezerra Barbosa, de 24 anos, conhecido por Barão, da acusação de tentativa de homicídio contra Eberson Cézar da Silva, às 18h45 do dia 22 de agosto de 2011, na Rua Adalgisa Paula Martins, no Alto São Manoel.

Veja mais

Barão volta ao banco dos réus novamente para responder por tentativa de homicídio

O julgamento começou às 8h30 no Salão do Tribunal do Júri Popular com a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O promotor Armando Lúcio Ribeiro pediu ao Conselho de Sentença, formado por pessoas da sociedade, que condenasse o réu.

Já o advogado de defesa José Galdino da Costa, rebateu e defendeu tese de negativa de autoria do crime. O Conselho de Sentença, diante das duas exposições, decidiu pela absolvição do réu Barão, que já tem condenações por outros crimes e voltou para a prisão.

Julgamento
Nesta terça-feira, 6, não terá julgamento. A Defensoria Pública juntou processo certidão de que a ré, que seria julgada pela sociedade, está com problemas mentais e carece primeiro de tratamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário