28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍTICA
Cezar Alves, Da redação
06/09/2016 13:56
Atualizado
12/12/2018 19:45

Campanha de calúnias contra Francisco começou quando Rosalba saiu do Governo do Estado

A candidata Rosalba Ciarlini, do PP, adota, desde quando saiu do governo do Estado com mais de 90% de rejeição, uma prática caluniosa diária, não só contra o prefeito Francisco José Júnior, mas também contra a população de Mossoró
Raul Pereira
A candidata Rosalba Ciarlini, do PP, adota, desde quando saiu do governo do Estado com mais de 90% de rejeição, uma prática caluniosa diária, não só contra o prefeito Francisco José Júnior, mas também contra a população de Mossoró, em diversas áreas.

E não havia outro caminho, se não fosse a mentira, a calúnia, o discurso falso para retornar ao governo de Mossoró depois do que ela fez como governadora do RN. O desastre administrativo foi tão grande que por pouco não saiu com 100% de rejeição.

Rosalba massacrou a saúde de Mossoró, quando não repassou os recursos da farmácia básica e menos ainda para custear a alta complexidade de Mossoró, prejudicando respectivamente as pessoas que precisavam de medicamentos caros, cirurgias, UTIs e atendimento oncológico.

Na Educação, não botou uma pá de terra nas escolas de Mossoró. A que por pressão popular tentou concluir, as paredes caíram em cima dos pedreiros. A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte passou mais de 130 dias fazendo greve durante o governo Rosalba.

Na segurança, Rosalba Ciarlini nem parecia de Mossoró. Não investiu no ITEP e menos ainda em Polícia Civil, forçando o município a investir com recursos próprios para não ver seu povo sangrar. Só no Governo Francisco José Junior foram feitas 10 Bases Integradas Cidadão.

Para complementar e deixar o caos para o futuro, Rosalba Ciarlini não investiu também no sistema prisional. Tinha os recursos para ampliar a Cadeia Pública de Mossoró, fazer uma nova em Macau, outra em Lajes e Parnamirim, e deixou voltar para o Governo Federal.

Como não tem como discursar nos três setores vitais, restou aos seus seguidores desgastar o prefeito Francisco José Júnior com calúnias. Como entendeu que era pouco, se juntou com a eterna inimiga polícia Sandra Rosado e assim puderam usar suas rádios e seus jornais.

A estratégia deu certo no início e nesta campanha Rosalba Ciarlini corre contra o tempo para evitar que as pessoas fiquem sabendo de suas maldades como governadora com Mossoró enquanto seus “aliados” ocupam seus adversários jogando mentiras nas redes sociais.

Neste jogo sujo adotado pelos seguidores de Rosalba Ciarlini, quem se prejudica é o cidadão, que é enganado quanto aos serviços (especialmente de saúde) que estão sendo prestados e também enganado quanto a opção de voto para o início do próximo mes de outubro.

Com os veículos de comunicação de Rosalba e Sandra inventando histórias e espalhando como verdadeiras, o prefeito Francisco José Júnior não conseguiu mostrar as obras importantes que fez, como abrir UPA, ampliar serviços nas outras, abrir o Hospital Maternidade Almeida Castro em parceria com a Justiça Federal, regularizar o transporte público, etc... e agora trabalha de porta em porta para mostrar os eleitores o que fez e ter o voto para mais 4 anos.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário