27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
08/09/2016 06:25
Atualizado
13/12/2018 12:32

Alvo de ataque em Mossoró aguarda julgamento pela morte de jovem dentro de circo

Renê Jefferson foi baleado dentro de casa na zona norte de Mossoró e segue internado no Hospital Tarcísio Maia.
Arquivo / Polícia Militar
O jovem que foi baleado na tarde de quarta-feira (07), na zona norte de Mossoró, é apontado pela polícia como o assassino de Gildemar da Silva Rocha, em outubro do ano passado. O crime aconteceu dentro de um circo, no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Renê Jefferson Alves da Silva, de 21 anos, chegou a ser preso durante uma operação da Polícia Militar em janeiro deste ano, e encaminhado à Cadeia Pública, mas foi solto no dia 28 de agosto deste ano. Ele aguarda julgamento em liberdade.

O motivo da execução, segundo as investigações, foi vingança. Gildemar era irmão do assassino do pai de Renê.

Nesta quarta (07), Renê estava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Eles efetuaram cerca de 10 tiros. O jovem tentou se esquivar das balas pulando muros, mas acabou sendo atingido no tórax.

De acordo com o Serviço Social do Hospital Regional Tarcísio Maia, o rapaz já passou por cirurgias e está internado na enfermaria da Clínica Cirúrgica. Seu quadro de saúde é estável.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso pela Polícia Militar. O caso foi registrado pela Delegacia de Plantão de Mossoró, que deverá repassar para a Delegacia de Homicídios (DEHOM) para ser investigado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário