28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
08/09/2016 10:16
Atualizado
14/12/2018 08:33

Suspeito de assalto a lotérica no Alto Oeste é preso escondido em Mossoró

Aristides Neto possuía dois mandados de prisões em aberto por ser acusado pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, violência doméstica e porte de ilegal de arma de fogo.
Cedida/Polícia Civil RN
Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam nesta quinta-feira (08), o foragido da Justiça de Pau dos Ferros, Aristides Neto de Queiroz Júnior, de 22 anos.

Ele estava escondido em Mossoró, após cometer assalto à lotérica no Alto Oeste.

Segundo Eraldo Alves, chefe de investigação da DENARC, denúncias anônimas apontaram que o suspeito estava traficando drogas no bairro Abolição IV.

Ao abordá-lo, os agentes não encontraram indícios de comercialização de entorpecentes, mas levaram ele para prestar esclarecimentos na delegacia.

Durante depoimento, o jovem negou que estivesse traficando entorpecentes, mas a polícia descobriu dois mandados de prisão em aberto por crimes de assaltos praticados no Alto Oeste, dentre eles, o roubo na Lotérica do município de Encanto.

Aristides Neto acabou ficando preso. Além de assaltos, ele já foi preso em Pau dos Ferros por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, segundo informou a polícia.

Eraldo revelou ao MOSSORÓ HOJE que ainda não sabe se o suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública ou para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário