29 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:43
POLÍTICA
Da redação
08/09/2016 11:02
Atualizado
13/12/2018 01:18

Jório nega que tenha tratado sobre rompimento entre o prefeito e governador

Presidente da Câmara também repudia informações sobre possível indicação de cargos no Governo do Estado em Mossoró. "Isso não existe".
Valéria Lima/MH
O vereador Jório Nogueira (PSD) desmentiu qualquer informação de que a sua ida a Natal tenha sido de maneira urgente ou para tratar de um racha entre o governador Robinson Faria (PSD) e o prefeito Francisco José Jr. (PSD).

"A reunião que tive em Natal na terça-feira, que até contaria com a presença do prefeito que está adoentado, já havia sido marcada previamente. Em momento algum foi tratado assuntos quanto a rompimento", alertou o vereador.

Jório deixou bem claro que o prefeito Francisco José Jr. é seu amigo e está nas ruas pedindo votos para ele. "O prefeito é meu aliado político. Somos amigos e repudio qualquer intenção de tentar nos colocar um contra o outro", diz.

Sobre a questão dos cargos no Governo do Estado, que parte da mídia colocou que caberia ao vereador indicar de agora em diante, ele esclareceu: "Isso não existe. Nunca tratei sobre isso com o governador. Pelo contrário, fui a Natal para uma reunião corriqueira, na qual Robinson me admitiu que está focado em resolver os problemas do Estado", finaliza.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário