01 MAI 2024 | ATUALIZADO 15:54
POLÍCIA
Da redação
09/09/2016 06:43
Atualizado
14/12/2018 08:28

Homicida do PE atuava como servente na Serra do Mel para se esconder da polícia

Prisão aconteceu nesta sexta-feira (09), por força de um mandado judicial. O suspeito também responde por tráfico, porte ilegal de arma e violência doméstica.
Cedida / Polícia
O pernambucano Jefferson Santana de Lima, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira (09), por suspeita de homicídio no seu estado de origem. A prisão foi realizada por policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), de Mossoró, no município de Serra do Mel, onde ele estava escondido.
 
De acordo com a polícia, contra ele existia um mandado de prisão em aberto. A sua localização só feita, devido a levantamento de informações da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), CIPAM e Poder Judiciário do Pernambuco.
 
Durante a abordagem, o suspeito se encontrava trabalhando como servente numa construção e não esboçou qualquer reação. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto.
 
Além de homicídio, Jefferson também responde a processos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e violência doméstica nas comarcas de Abreu e Lima e Goiana, ambas no Pernambuco.
 
Ele foi levado a uma delegacia de Mossoró, prestou esclarecimentos e foi conduzido à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário