29 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
POLÍCIA
Da redação
09/09/2016 07:26
Atualizado
11/12/2018 22:39

Dupla tenta matar desafeto durante evento político em Apodi

Suspeito foram presos em flagrante minutos depois. Eles confessaram a tentativa de homicídio, mas negaram ligação com a manifestação política.
Cedida / Polícia Militar
Dois suspeitos armados tentaram matar um desafeto durante um evento político e causaram alvoroço em Apodi, no interior do Rio Grande do Norte. O ataque aconteceu no início da noite desta quinta-feira (08) no bairro Betel, zona norte da cidade. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o tenente Júlio Batista, comandante da Polícia Militar, o atentado teve como motivação uma rixa entre um dos suspeitos e a vítima. Após o crime, a dupla foi detida e levada à delegacia.

Trata-se de Francisco de Assis de Lima Silva, presidiário do semiaberto, e um adolescente. Eles confirmaram em depoimento, na manhã desta sexta-feira (09), que tentaram matar um jovem conhecido por João Paulo, com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. Disseram também que efetuaram dois disparos, mas que nenhum deles atingiu a vítima.

Tenente Júlio destacou ao MOSSORÓ HOJE, que apesar dos boatos, o crime não teve relação com a manifestação política que estava acontecendo no bairro.

Os tiros provocaram pânico dos participantes do evento e nos moradores locais que acompanhavam.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município. Francisco de Assis foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, onde aguardará decisão da Justiça. O menor de idade foi liberado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário