30 ABR 2024 | ATUALIZADO 21:13
POLÍTICA
Da redação
09/09/2016 13:39
Atualizado
14/12/2018 08:32

Larissa é testemunha em ação que pede suspensão dos direitos políticos de Rosalba

Ex-deputada, que hoje apoia candidatura de Rosalba à Prefeitura, sentiu-se prejudicada pela ex-governadora no pleito de 2012
Reprodução/Facebook
A ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB) é uma das testemunhas na Ação Civil Pública em que o MP pede a suspensão dos direitos políticos da ex-governadora Rosalba Ciarlini, candidata à Prefeitura de Mossoró pelo PP.

Hoje aliadas, Larissa e Rosalba protagonizaram uma disputa acirrada no pleito municipal de 2012, quando a ex-deputada perdeu a eleição para Cláudia Regina (DEM), nome apoiado por Rosalba.

Na Ação Civil Pública do MP, a ex-governadora é acusada de compra de votos, por ter nomeado a filha do ex-vereador Chico da Prefeitura, Rafaela da Rocha, para cargo em comissão no Governo do Estado, garantindo assim o apoio de Chico e dos seus familiares à Cláudia Regina, que acabou ganhando a eleição, mas foi cassada em mais de uma dezena de processos.

Tanto Larissa quanto a sua mãe, ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB), atribuíram à Rosalba a derrota nas urnas em 2012, acusando a ex-governadora, inclusive, de ter cometido um verdadeiro “estupro eleitoral” na cidade. Hoje, as primas estão unidas, justificando que a aliança se deu “por amor a Mossoró”.

LEIA MAIS:
MP pede suspensão dos direitos políticos de Rosalba por compra de votos nas eleições de 2012

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário