04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
09/09/2016 16:56
Atualizado
13/12/2018 17:06

Frentista teria sido morto no local do irmão "envolvido" em Mossoró

Homicidio aconteceu por volta das 21 horas e 30 no bairro Aeroporto II, quando a vítima Sueldo vinha chegando do trabalho em casa na moto do irmão Naldo, que seria o alvo dos tiros
Valéria Lima/MH
A Polícia Militar registrou um caso de homicídio na noite desta sexta-feira (09), no bairro Aeroporto II, mais conhecido como Quixabeirinha, zona oeste de Mossoró/RN. O crime aconteceu nas proximidades da Rua José Ribamar. A polícia desconfia que o alvo dos atiradores era o irmão da vítima.

Francisco Fransueldo da Silva, de 26 anos, estava chegando em casa do trabalho (trabalha num posto de combustível no bairro Belo Horizonte) quando foi surpreendido por dois atiradores que fugiram de moto. Foram quase duas dezenas de tiros.

A morte foi constatada pelo SAMU. A Polícia Militar isolou o local. O Instituto Técnico-científico de Policia identificou no local pelo menos 11 perfurações, possivelmente de pistola calibre 380. O corpo foi removido para exames na sede do órgão.

Policiais civis de plantão fizeram os primeiros levantamentos. A vítima estava na moto do irmão, que estava marcado para Mossoró. Este é o primeiro indício de que o alvo seria o irmão dele, conhecido por Naldo.

O trabalho será repassado para os policiais que trabalham na Delegacia de Homicídio. Com este crime, o município de Mossoró chega ao Crime Violento, Letal Intencional de número 160 este ano.

No local, as informações repassadas pelos moradores é que Sueldo, como é mais conhecido, não tem qualquer envolvimento com qualquer tipo de ilícito. Vivia do trabalho para sua residência e para a família.

Acreditam que os atiradores estivessem tentando de fato matar o irmão dele (Natal teria cometido uma tentativa de homicidio há algum tempo), que trabalha no mesmo posto, usa a mesma farda e é o proprietário da motocicleta que a vítima estava.

Todas as possibilidades serão investigadas pela Policia Civil e o processo deve ser remetido a Justiça em 30 dias, podendo ser ampliado para 60 dias.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário