30 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:07
POLÍTICA
Da redação
10/09/2016 10:51
Atualizado
13/12/2018 12:09

Boatos

Esta semana inventaram mais um boato, dessa vez que o prefeito Francisco iria retirar a sua candidatura.
Assessoria
Esta semana inventaram mais um boato, dessa vez que o prefeito Francisco iria retirar a sua candidatura. Alguns blogueiros afirmam que ou ganha Rosalba, ou Tião, mas para que ficar inventando boatos com um candidato que está fora da disputa? Não tem lógica.

ROBINSON FARIA
O governador Robinson Faria (PSD) não tem sido ingrato com o prefeito Francisco, Robinson tem sido ingrato com o povo de Mossoró que lhe deu a maior vitória entre todos os municípios do RN. Robinson não vem a Mossoró há meses.

JUSTIÇA ELEITORAL
O Ministério Público Eleitoral, através do promotor Ítalo Moreira, defendeu o indeferimento do pedido de registro de candidatura a vereador de Betinho Rosado (PP). O MP Eleitoral entende que Betinho estaria inelegível por conta de contratações sem o devido processo licitatório.

COLIGAÇÃO
A coligação Força do Povo I que reúne os partidos (PMDB – PDT – PP – PSB) deverá deixar alguns vereadores sem mandato, pois são muitos nomes fortes em uma só coligação, tais como: Alex Moacir (PMDB), Betinho Rosado (PP), Chico da Prefeitura (PP), Genivan Vale (PDT), Izabel Montenegro (PMDB), professor Francisco Carlos (PP), Sandra Rosado (PSB), Tomaz Neto (PDT).

ESTATÍSTICA
Dos 410 candidatos que solicitaram registro para as eleições municipais de 2016 em Mossoró, incluindo postulantes a prefeito e vereador, apenas 23% possuem nível superior completo. A estatística consta no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
ESTATÍSTICA
De acordo com os dados disponibilizados pelo DivulgaCand, somente 95 candidatos concluíram o ensino superior, entre eles Francisco José Júnior, Gutemberg Dias, Josué Moreira e Rosalba Ciarlini, que disputam o comando do Poder Executivo local.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário