04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
10/09/2016 17:47
Atualizado
13/12/2018 05:24

Ataque a tiros deixa dois mortos e um perdido no mato perto de João Dias no Alto Oeste do RN

Assassinatos aconteceram por volta das 20h30 na rodovia que liga a cidade de Antônio Martins a de João Dias; As vítimas são de João Dias; as polícias Civil e Militar da região estão em diligência ao local da ocorrência
Um ataque a tiros (possivelmente emboscada) às 20h40 na rodovia que liga a cidade de Antônio Martins a João Dias, no Alto Oeste do Rio Grande, deixou dois mortos e um baleado e outro com arranhões. As 4 vítimas estavam num Uno Mille e haviam participado de uma movimentação política em João Dias.

A informação foi passada pela Policia Militar de João Dias e confirmada pela Polícia Civil de Alexandria, que está em diligência na região buscando as primeiras informações.
O MOSSORÓ HOJE apurou que as vítimas são do bairro Baixa do Açude, do município de Almino Afonso.

Uma das vítimas é Francisco de Assis da Silva, o Toca, de 35 anos, que trabalha na agricultura e nos engenhos. Já morou no sul do Brasil, onde trabalhou como crediarista. Não tem passagens pela polícia. Ele foi executado no local.

A segunda vítima é Irandir da Silva Oliveira, de 31 anos, que é filho de Seu Valdo. É da família Oliveira. MOSSORO HOJE apurou que ele seria o possível alvo do ataque. Morreu com tiros na nuca e haviam marcas que indicam que o crime foi a curta distância, execução.

A terceira vítima é conhecido por João Paulo, que pouco se tem informação a respeito dele. Os policiais contaram que ele saiu correndo para dentro do mato, possivelmente baleado. Na manhã deste domingo, ele chegou ao município de Almino Afonso com marcas de tiros no braço e no abdômem.

A quarta vítima é Leonaldo Cordeiro da Silva Segundo, conhecida por Segundo. Ele não sofreu tiros. Foi atingido por estilhaços e ficou arranhado por ter corrido dentro do mato. Conforme relato no local da ocorrência, Leonaldo Segundo trabalha de carpinteiro em Mossoró.

Os policiais civis de Alexandria já acionaram o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, para periciar junto com eles o local do ataque e recolher os corpos para exames. O caso será investigado pela Policia Civil de Alexandria.

Matéria atualizada às 12h32 deste domingo, 11.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário