05 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
13/09/2016 02:22
Atualizado
14/12/2018 01:47

Morte de ex-presidiário em Caraúbas foi motivada por dívidas, diz delegado

Crime aconteceu nesta terça-feira, próximo a Ufersa. José Robeto foi atingido por 12 tiros e morreu no local. Outro rapaz que estava com ele ficou ferido.
Cedida / Blog Icém Caraúbas
O ex-presidiário José Roberto de Sousa, de 19 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (13) às margens da RN – 233, no município de Caraúbas, Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu próximo ao campus da Ufersa e deixou outro jovem baleado.

As vítimas seguiam em uma carroça para buscar capim, quando foram surpreendidas pelos atiradores em uma moto.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, o delegado Erick Gomes disse que o jovem era usuário de drogas e acredita que o crime foi motivado por dívidas.

“Ele tem 12 passagens pela polícia por furtos e pequenos assaltos. Oito quando era menor de idade e quatro depois de adulto. Sempre quando a gente prendia ele furtando, ele sempre alegava que era para pagar as dívidas que tinha com os traficantes. A gente acredita que ele tenha deixado de pagar e por isso foi executado”, revelou.

José Roberto tinha saído da Cadeia Pública há cerca de 18 dias.

No ataque, ele foi atingido com cerca de 12 tiros e morreu no local. Seu companheiro Tones Pinheiro de Freitas, de 19 anos, foi baleado duas vezes nas pernas e socorrido sem risco de morte.

Erick disse que Tones é uma pessoa de bem e não tem passagens pela polícia.

O investigador revelou também que possui a identificação de dois suspeitos, mas que não pode revelar para não atrapalhar as investigações.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário