20 SET 2024 | ATUALIZADO 12:16
NACIONAL
Da redação
16/09/2016 03:48
Atualizado
14/12/2018 07:27

Domingos Montagner exalta povo nordestino em 'despedida'

Em sua última entrevista, ele falou sobre o encerramento de seu trabalho como Santo dos Anjos ao lado de Camila Pitanga e Gabriel Leone
Reprodução/TV Globo
A história de Santo dos Anjos ganhou vida pelo ator Domingos Montagner. O final trágico do ator causou comoção entre colegas, família e no Brasil todo que o acompanhava no circo, na TV e no teatro. Ontem foi o dia que o Brasil calou diante do clichê "a vida imita a arte". 

Leia mais:
Ator de Velho Chico morre afogado no Rio São Francisco 


Domingos tem uma trajetória artística marcada por sucesso com personagens nordestinos, bastante comemorados pelo público. 

Em Velho Chico, o ator representou fielmente o sertanejo Santo, que lutava contra o poder dos coroneis e liderava grupo de trabalhadores e buscava a valorização da terra. 

A partir de agora, vai ser difícil assistir Santo dos Anjos novamente. Ali na tela cheio de vida, enquando Domingos não mais. 

Um dos últimos personagens que marcou a carreira de Domingos foi o capitão Herculano, em Cordel Encantado, canganceiro - que contrariando a história ganhou a simpatia de todos. 



No final das últimas gravações de Velho Chico, Domingos junto com Camila Pitanga e Gabriel Leone falou sorridente sobre o sucesso da novela e o amor pela cultura nordestina. 

"Estamos encerrando esse épico trabalho maravilhoso cheio de amor, emoção de carinho, de amizade. 

Em seguida, o ator complenta a fala de Camila quando ela comentava que a novela trouxe à tona a valorização de alguns assuntos. 

"(a valorização)... desse povo guerreiro, que mora aqui nesse lugar, porque tem que ser muito guerreiro para suportar essas adversidades, essas situações com muito amor e determinação, um beijo para todo mundo que vive aqui, viva o Brasil", finalizou. 


Com informações Gshow 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário