04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
16/09/2016 06:12
Atualizado
11/12/2018 18:39

Delegado investiga participação de segundo suspeito no caso Dinarte

O primeiro já está preso desde agosto. Trata-se de Dayvson André Silva de Oliveira, de 23 anos. Foi ele quem revelou onde o corpo do auditor estava enterrado.
Arquivo Pessoal
O delegado Luiz Fernando, da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), está investigando se a morte do auditor fiscal da Riachuelo, Dinarte Bezerra, teve a participação de um segundo suspeito.

O primeiro já está preso desde o dia 27 de agosto. Trata-se de Dayvson André Silva de Oliveira, de 23 anos. Foi ele quem revelou, nesta quinta-feira (15), onde o corpo do auditor estava enterrado.

De acordo com Luiz Fernando, André não revelou detalhes sobre o crime, mas ele acredita na participação de outra pessoa, principalmente durante a ocultação do cadáver.

Dinarte desapareceu em Mossoró no dia 21 de agosto. Ele foi visto vivo pela última vez saindo do hotel, em que estava hospedado, na companhia de um rapaz.

O auditor foi morto por estrangulamento, segundo a perícia do ITEP. Ele foi enterrado em uma cova rasa no município de Taipu, a cerca de 50 quilômetros de Natal.

A polícia ainda não sabe os motivos do crime, mas revelou que o suspeito preso tinha uma relação amorosa com a vítima.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário