29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
18/09/2016 13:40
Atualizado
13/12/2018 10:41

Corpo encontrado em praia do Ceará pode ser de pescador desaparecido no RN

Wellington Pereira desapareceu durante uma pescaria com outro homem no município de Porto do Mangue, na Costa Branca potiguar. Capitania investiga se corpo é do potiguar.
Arquivo Pessoal
O corpo de um pescador foi encontrado neste domingo (18) na Prainha de Canto Verde, no município de Beberibe, litoral leste do Ceará. O homem estava nas areias da praia, amarrado em uma boia salva-vidas.
 
Moradores da localidade viram o corpo e acionaram a polícia, que repassou o caso à Marinha. A Capitania dos Portos informou que está investigando se o homem morto é um pescador do Rio Grande do Norte, que está desaparecido desde a última segunda-feira (12).

"Família de pescador que virou em alto mar está aflita em busca de notícias"
 
Conforme o capitão-tenente Edson Ribeiro, da Agência da Capitania dos Portos de Areia Branca-RN, a família do pescador Wellington Pereira dos Santos, de 39 anos, foi chamada ao local para identificar se o homem é o pescador desaparecido.
 
De acordo com familiares, Wellington Pereira desapareceu durante uma pescaria com outro homem no município de Porto do Mangue, na Costa Branca potiguar. O outro pescador foi resgatado e informou que o barco havia virado devido os ventos fortes do local.
 
O pescador disse que ambos conseguiram voltar ao barco, mas ficaram à deriva. Depois, Wellington vestiu um colete salva-vidas, pegou uma boia e se jogou ao mar em busca de outro barco, mas acabou sumindo.

Com informações do G1

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário