30 ABR 2024 | ATUALIZADO 21:13
POLÍCIA
Da redação, com informações do O Câmera
20/09/2016 10:59
Atualizado
13/12/2018 22:42

Juíza do PE envia nota de reconhecimento à CIPAM de Mossoró

Motivo é pela captura de um foragido da Justiça que estava escondido no município de Serra do Mel, região Oeste do RN, e foi preso no dia 09 de setembro.
Josemário Alves / MH
Juíza Ana Cecilia Toscano Vieira Pinto, da Comarca de Igarassu, no estado do Pernambuco, enviou uma nota de reconhecimento aos militares que compõem a Companhia Independente de Polícia Ambiental de Mossoró (CIPAM).

O motivo é pela captura de um foragido da Justiça que estava escondido no município de Serra do Mel, região Oeste do RN, e foi preso no dia 09 de setembro.

Leia mais:
Homicida do PE atuava como servente na Serra do Mel para se esconder da polícia


Jefferson Santana de Lima, de 24 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão que estava em aberto pela prática de homicídio. Segundo os policiais, ele só foi localizado devido a uma investigação conjunta entre a Central de Operação da Polícia Militar (COPOM), CIPAM e Poder Judiciário.

Na nota recebida nesta segunda-feira (20), a magistrada elogiou a atuação dos militares e destacou a importância do trabalho em conjunto.

“Em reconhecimento a atuação do Policiais cabo PM Junior (CIPAM) cabo PM Fagundes (CIPAM) e o Soldado PM Bisneto (CIPAM) apresento os devidos elogios na efetivação da prisão do Jefferson Santana de Lima, o qual responde a processo neste juízo, ressaltando a importância de se manter a constante colaboração entre os órgãos”, frisou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário