15 MAI 2024 | ATUALIZADO 12:26
POLÍTICA
Da redação
20/09/2016 11:30
Atualizado
13/12/2018 02:47

Apoio de Francisco José Júnior deve decidir eleição em Mossoró

Prefeito ainda não anunciou quem irá apoiar, mas tendência natural é que Tião Couto receba o capital eleitoral do gestor mossoroense
A eleição em Mossoró teve na noite desta segunda-feira, 19, uma reviravolta histórica. O prefeito Francisco José Júnior anunciou a retirada de sua candidatura, declarando que sua campanha estava dividindo as famílias mossoroenses e, indiretamente, beneficiando o projeto de retorno ao poder da ex-governadora Rosalba Ciarlini. Com a desistência, passa-se a questionar quem receberá o capital eleitoral pertencente ao prefeito, capital esse que deve ser decisivo no próximo dia 2 de outubro.
 
Francisco José Júnior tem uma militância forte e vinha conquistando o apoio de pessoas que antes criticavam sua gestão. Em uma eleição apertada com a que se desenha em Mossoró, os votos que seriam destinados ao prefeito farão a diferença. Francisco, em entrevista à imprensa, destaca que não subirá, por enquanto, em nenhum palanque, mas deixa claro sua posição: impedir o retorno da Família Rosado ao Poder Municipal.
 
Entre os candidatos que ainda estão na disputa, o empresário Sebastião Couto (PSDB) é o que possui mais chances de derrotar a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) nas urnas. Naturalmente, o capital eleitoral de Francisco deve migrar para Tião, tornando a campanha em Mossoró ainda mais emocionante, uma vez que Rosalba já vinha apresentando sinais de incômodo com o crescimento da candidatura de Tião.
 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário