07 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:49
POLÍCIA
Da redação
21/09/2016 16:57
Atualizado
14/12/2018 08:32

Policial Militar é baleado no ombro e o amigo no olho em troca de tiros na zona sul de Mossoró

Jocildo foi socorrido para a UPA do Belo Horizonte. Mendes Juior, que é filho do PM Tonhão, foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia; a Polícia Militar foi toda acionada para o local da ocorrência
Tiroteio entre um PM e um bandido, por volta das 21 horas desta quarta-feira, 21 de setembro, deixou dois baleados na Rua Sousa Leão, perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró/RN.

O alvo dos tiros seria Mendes Júnior, que é filho do PM Tonhão. O suspeito chegou rápido e atirou na direção da cabeça, acertando no olho. O amigo dele, o PM Jocildo Fabio Gonçalves da Silva, de 39 anos, reagiu. Porém o bandido que já estava com a arma na mão, acertou um tiro no ombro dele.

Jocildo foi socorrido para a UPA, que fica distante cerca de 300 metros do local e depois para o Hospital da PM. Já Mendes Júnior foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Como não tem tomografia,precisou sair na ambulânciara para fazer o exame numa unidade particular.

Mendes Júnior, que foi pai antes de ontem no Hospital Maternidade Almeida Castro, aluga paredão de som para festas. Na ocasião, ele estava acompanhando seus aparelhos de som alugados para a carreata do candidato a vereador Birinight.

Os policiais que participaram da ocorrência informaram que já tem informações de quem tenha efetuado os tiros e está fazendo diligências.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário