28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
SAÚDE
Da redação
18/05/2015 05:31
Atualizado
13/12/2018 04:43

Polícia prende dois foragidos de Alcaçuz na zona Oeste de Natal

A dupla foi recapturada na noite deste domingo, 17, no bairro Planalto em Natal.
Assessoria

Policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar (9°BPM) capturaram na tarde deste domingo (17), dois foragidos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na rua João Hélio, no bairro Planalto, zona oeste de Natal.

Identificados como Manoel da Silva e Italo Ralan de Melo Lopes, a dupla foi capturada após um patrulhamento de rotina.

Os policiais notaram atitude suspeita dos dois, que estavam em um carro do tipo do HB20, de cor branca e placa QFF 2595 e fizeram a abordagem.

Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal onde foi feito  o Boletim de Ocorrência e, logo em seguida, a transferência deles ao Presídio de Alcaçuz, onde cumprirão o restante da sua pena à disposição da justiça.

 

Apreensão

Na noite do último sábado (16) foram apreendidos nas proximidades do Relógio de Sol, em Areia Preta, três celulares, uma bolsa e uma pequena quantidade de dinheiro roubados. O material estava de posse de Artur Campelo Guimarães Macedo, suspeito de cometer delitos no bairro Mãe Luiza.  

O suspeito do crime foi preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) e levado para a Delegacia de Plantão, na zona sul de Natal, onde foi reconhecido pelas vítimas como autor dos delitos.

O envolvido foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, ficando à disposição da justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário