28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
SAÚDE
Da redação
18/05/2015 06:58
Atualizado
12/12/2018 17:48

Prefeito lança nesta segunda-feira a 19ª edição do Mossoró Cidade Junina

O evento que chega a sua 19ª edição reúne, de 6 a 28 de junho, grandes shows musicais, quadrilhas juninas, festivais, feiras de artesanato, comidas típicas e diversos atrativos.
Raul Pereira

O prefeito Francisco José Júnior lança, na tarde desta segunda-feira, 18, no auditório da Estação das Artes, o Mossoró Cidade Junina. Na oportunidade, serão apresentados detalhes do evento, programação das atrações e novidades da edição.

O evento que chega a sua 19ª edição reúne, de 6 a 28 de junho, grandes shows musicais, quadrilhas juninas, festivais, feiras de artesanato, comidas típicas e diversos atrativos ao longo do Corredor Cultural da Avenida Rio Branco.

Foram divulgadas pelas redes sociais algumas atrações que irão embalar o ritmo da festa no palco principal da Estação das Artes Elizeu Ventania e no Corredor Cultural.

A principal atração do “Pingo da Meidia”, que abre oficialmente o evento no dia 6 de junho, será a banda baiana Chicabana. A banda Solteirões do Forró e o fenômeno nacional, o cantor Luan Santana, que retorna ao evento nesta edição, foram confirmados pela Prefeitura de Mossoró, mas sem data definida.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário