02 MAI 2024 | ATUALIZADO 11:11
POLÍCIA
Da redação
28/09/2016 07:20
Atualizado
14/12/2018 05:46

Mais de 2 mil policiais farão segurança das urnas no interior do RN

Além desses, outros quase 3 mil militares estarão nas ruas realizando o patrulhamento normal. O plano de segurança foi apresentado nesta terça-feira (27), em Natal.
Josemário Alves / MH
A partir de sexta-feira (30) até a noite de domingo (02), mais de 2 mil policiais militares farão a segurança das urnas eletrônicas no interior do Rio Grande do Norte. O objetivo é evitar fraudes no equipamento e garantir a integridade no resultado das eleições.

O plano de segurança foi apresentado nesta terça-feira (27) pelo subcomandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Sairo Rogério, em Natal.

De acordo com o oficial, serão 2.128 PM’s distribuídos nos locais de votação do interior e outros 968 na região Metropolitana de Natal. Haverá ainda um oficial à disposição de cada juiz das respectivas zonas eleitorais.

Além desses, outros quase 3 mil militares estarão nas ruas realizando o patrulhamento normal. Serão quase 6 mil policiais atuando no esquema de segurança das eleições no RN.

“Todos os oficiais estarão trabalhando durante o período eleitoral, seja no interior ou na região metropolitana, todos à disposição”, disse o coronel PM Sairo Rogério.

As polícias Federal, Rodoviária Federal, Exército e Força Nacional também irão reforçar o trabalho da PM durante o pleito.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário