02 MAI 2024 | ATUALIZADO 15:34
POLÍTICA
Da redação
02/10/2016 09:28
Atualizado
13/12/2018 06:06

“Vamos doar um pouco do que apreendemos na vida aos mossoroenses”, diz Tião Couto antes de votar

Tião Couto votou na Escola Estadual Eliseu Viana ao lado da mãe Margarida Figueiredo; MOSSORÓ HOJE o entrevistou quando aguardava na fila para depositar eu voto na urna de número 41
O candidato Tião Couto, do PSDB, antes de depositar o voto na urna ao lado da sua mãe Margarida Figueiredo, disse que fez uma avalição muito positiva da campanha.

Segundo ele, os eleitores apertaram a mão dele olhando nos olhos e confiantes que haverá uma mudança, com ele, muito boa na administração do município de Mossoró.

Sobre as únicas duas pesquisas divulgadas, Tião Couto disse que a pesquisa divulgada nas vésperas o deixou muito triste, pois foi uma tentativa de manipular os eleitores.

Já a segunda pesquisa, ele afirmou que reflete um quadro daquele dia que foi feito e que hoje, dia da eleição, o quadro já é diferente e está confiante na vitória.

Tião Couto chegou para votar na Escola Estadual Eliseu Viana por volta das 11h. Concedeu várias entrevistas ao vivo e cumprimentos os eleitores até o local da votação.

"O mossoroense quer se libertar. E é isto que queremos fazer. Vamos doar um pouco do que apreendemos na vida aos mossoroenses", destacou Tião Couto.


Tião e seu candidato a vice-prefeito Jorge do Rosário conversaram com a reportagem do MOSSORÓ HOJE quando aguardavam na fila para entrar no local de votação.
 
O candidato avaliou a campanha e criticou duramente a pesquisa divulgada pelo Jornal de Fato, que segundo ele, foi para manipular os eleitores.

Tião Couto disse que vai aguardar o resultado das urnas, em casa, com a família. "É isto, estamos na paz e vamos a vitória", pontuou o candidato.

"Mossoró é uma cidade libertadora e mais uma vez querendo mudança de verdade. Se Deus Quiser vai dá tudo certo. Queremos contar com este povo feliz. Agradecemos a todos os eleitores que já votaram, que estão votando e que ainda vão votar", concluiu.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário