02 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍTICA
Da redação
02/10/2016 09:46
Atualizado
13/12/2018 06:06

“Retiramos nossa candidatura, mas não desistimos de Mossoró”, destaca prefeito

Francisco José Júnior reafirmou que a manutenção de sua candidatura estava beneficiando Rosalba Ciarlini. “O passado é para refletir e não para repetir”, disse.
Cezar Alves
O prefeito Francisco José Júnior votou no final da manhã deste domingo, 2, no Centro Educacional Integrado Professor Eliseu Viana (CEIPEV). Ele reafirmou que a manutenção de sua candidatura estava beneficiando Rosalba Ciarlini.

“Temos consciência de que a permanência da nossa candidatura estava beneficiando uma candidata. A história vai mostrar que esse nosso gesto de coragem oi decisivo para que Mossoró continuasse avançando”, afirmou.

O gestor ainda destacou que a retirada de sua candidatura foi fundamental para que a população mossoroense optasse por um projeto que não esteja vinculado à família Rosado.

“Esse gesto de retirada de candidatura foi fundamental para que déssemos oportunidade a Mossoró de acabar com a oligarquia. Estamos aqui confiantes que Mossoró continuará avançando, melhorando a cada dia mais. Retiramos nossa candidatura, mas não desistimos da cidade de Mossoró”, frisou.

Francisco José Júnior ainda comentou as últimas pesquisas eleitorais divulgadas na cidade. “Tivemos uma pesquisa de jornal que passou dois anos me difamando, me caluniando, querendo me transformar em uma pessoa que eu não sou e quis fazer isso com os eleitores de Mossoró. Hoje uma pesquisa de uma empresa com credibilidade mostrou empate técnico. Os indecisos deverão migrar para a mudança. No final do dia Mossoró estará comemorando a liberdade do povo e o futuro da cidade”, concluiu.
 
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário