08 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:45
POLÍTICA
Da redação
02/10/2016 17:59
Atualizado
13/12/2018 23:38

Rosalba afirma que ainda não há nenhum nome indicado para compor equipe de transição

Prefeita eleita conversou com o portal Mossoró Hoje após a vitória deste domingo, 2. Ela anunciou ainda que pretende ir a Brasília antes da posse em busca de emendas
Bruno Martins
A prefeita eleita Rosalba Ciarlini recebeu a equipe do portal Mossoró Hoje após a vitória deste domingo, 2 de outubro. Ela revelou que ainda não pensou sobre os nomes que irão compor a equipe responsável pela transição entre a gestão de Francisco José Júnior e o seu quarto governo, que terá início no dia 1º de janeiro de 2017.

“Não tem ninguém convidado, mas de uma coisa eu não abro mão: as indicações serão de Rosalba”, destacou a prefeita, acrescentando que pretende ir a Brasília antes da posse em busca de emendas para o município:

“Vou estar em Brasília atrás de emendas, vou saber onde está o dinheiro do saneamento, que sei que as obras estão inacabadas, vou em busca de toda a bancada federal para nos ajudar. Vou bater as portas da Caixa Econômica para ampliar o Minha Casa, Minha Vida, vou ao governador do Estado, porque tem muitas ações para Mossoró importantes que precisam ser concluídas”, disse.

Rosalba ainda foi questionada sobre as medidas iniciais que adotará após assumir, pela quarta vez, o comando da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. “Essas medidas serão com certeza anunciadas depois que nós tivermos, até dezembro, todo o levantamento que é necessário, que eu espero que a Prefeitura coloque à nossa disposição e também de um grupo de trabalho que iremos formar para saber o que está acontecendo nas escolas, nas unidades, na infraestrutura”, pontuou.

Perguntada sobre o que os mossoroenses podem esperar de diferente na sua gestão a partir de 1º de janeiro, Rosalba respondeu que agora possui mais experiência, após sua passagem pelo Governo do Estado e Senado da República. “Eu sou mesma a Rosalba que o povo conheceu trabalhando muito e mostrando resultados. Agora eles vão ver uma Rosalba que quer e vai continuar trabalhando muito, com mais experiência para fazermos essa reconstrução que Mossoró precisa”, disse.

A prefeita eleita também garantiu que abrirá mão do reajuste aprovado este ano pela Câmara Municipal para o subsídio do prefeito de Mossoró. “Não preciso assinar em cartório aquilo que dou minha palavra”, assegurou.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário