03 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍTICA
Da redação
03/10/2016 12:05
Atualizado
13/12/2018 17:11

Mossoró volta a ter representante na Assembleia Legislativa a partir de 2017

Com a eleição de Álvaro Dias como vice-prefeito em Natal, Larissa Rosado assumirá vaga de deputada estadual
Maricelio Almeida
A cidade de Mossoró voltará a ter representante na Assembleia Legislativa a partir de 1º de janeiro de 2017. Com a eleição de Álvaro Dias (PMDB) como vice-prefeito de Natal, na chapa encabeçada por Carlos Eduardo (PDT), Larissa Rosado (PSB) assumirá a vaga de deputada estadual, iniciando assim o seu quarto mandato.

Larissa conversou com a equipe do Mossoró Hoje sobre o seu retorno à Assembleia. Ela esteve na noite deste domingo, 1º, no apartamento em que Rosalba Ciarlini, prefeita eleita, recebeu a imprensa local.

“A vaga é de Mossoró. Reconhecidamente, eu fui a mais votada no pleito passado na cidade.  Eu ouvi o clamor do povo de Mossoró, e na hora de abrir mão de uma candidatura para apoiar Rosalba, essa necessidade de Mossoró voltar à Assembleia contou e contou muito. Agora é trabalhar. Logicamente que aguardar o processo, que precisa de afastamento do deputado Álvaro Dias, para arregaçarmos as mangas e trabalharmos muito pela nossa cidade”, disse.

A futura deputada também comentou sobre a união da família Rosado. Ela classificou a aliança como positiva. “Rosalba sempre foi uma grande liderança na cidade. Em todas as pesquisas que eram feitas, sempre Rosalba estava em primeira e eu em segundo. Quando retirei a minha pré-candidatura a prefeita o fiz consciente, feliz pela união, uma união de pessoas que trabalham muito pela cidade e agora como deputada estadual vou trabalhar muito para ajudar o povo de Mossoró e Rosalba prefeita”, concluiu.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário