03 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍTICA
Maricelio Almeida
03/10/2016 13:08
Atualizado
13/12/2018 06:57

Gutemberg Dias agradece votação: “Temos certeza que iniciamos uma grande mudança nessa cidade"

Geólogo, que teve como companheira de chapa a estudante Rayane Andrade, do PT, conquistou 11.152 votos no pleito municipal desse ano. São 8.887 a mais do que o total recebido nas eleições de 2014.
Amanda Nunes
O geólogo Gutemberg Dias (PCdoB) e a estudante Rayane Andrade (PT) agradeceram a votação recebida neste domingo, 2 de outubro. Eles utilizaram a ferramenta Facebook Live para comentarem o resultado da eleição municipal, pleito em que tiveram o voto de 11.152 mossoroenses.

“Foram votos conscientes. Temos certeza que iniciamos uma grande mudança nessa cidade, e a partir de agora vamos continuar com a nossa luta para garantir que Mossoró tenha jeito e esse jeito vai ser sempre o nosso, aquele jeito diferente”, destacou Gutemberg, que concorreu pela segunda vez ao cargo de prefeito, ampliando sua votação em quase 9 mil sufrágios, se comparado com os 2.265 votos recebidos na eleição suplementar de 2014.

A estudante Rayane Andrade afirmou que, mesmo não vencendo diretamente o pleito, a chapa foi vitoriosa. “Nós ganhamos essa eleição. A classe trabalhadora de Mossoró provou que o voto de convicção, do coração, realmente venceu as urnas. Foram 11.152 pessoas que disseram junto conosco que Mossoró tem jeito. Esse projeto não acaba hoje, porque a luta é para uma vida inteira. Nós fizemos história nessa cidade. Foi a maior votação que um campo popular e progressista teve em todas as eleições de Mossoró”, pontuou.

Gutemberg finalizou o Face Live afirmando que vai continuar lutando por seus ideais, sem “baixar a cabeça para as grandes estruturas”. “Nossa luta não é só uma eleição, é no dia a dia, pelos movimentos sociais, em defesa do povo, vamos continuar fazendo isso, porque é nisso que nós acreditamos. Por onde nós andamos as pessoas diziam: quem tem proposta é Gutemberg Dias e Rayane. Isso vai ficar no nosso coração. Vamos continuar lutando pelos nossos ideais, sem baixar a cabeça para as grandes estruturas”, concluiu.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário