08 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:31
CONCURSOS
Da redação
05/10/2016 14:41
Atualizado
13/12/2018 15:29

Concurso para procurador da República já tem 9,1 mil inscrições

No Rio Grande do Norte, há vagas para Ceará-Mirim e Natal. Devido à greve dos bancos, as inscrições foram prorrogadas mais uma vez, agora até o dia 20 de outubro
Reprodução/Internet
O Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF) prorrogou por mais 15 dias o prazo final das inscrições no 29º Concurso Público de procurador da República.

A data já tinha sido prorrogada para esta quarta-feira, 5 de outubro, devido à greve dos bancos. Agora, os interessados têm até o dia 20 de outubro para fazer inscrição. Atualmente, já são 9.175 inscritos.

O concurso oferece, no total, 82 vagas, com oportunidades para Ceará-Mirim e Natal. No Rio Grande do Norte, as inscrições podem ser feitas na sede da PR/RN, instalada na capital.
 
As demais oportunidades vagas são para Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.
 
A inscrição preliminar sé realizada exclusivamente, após o pagamento da taxa de inscrição, nas Procuradorias da República nos Estados e no Distrito Federal e também nas Procuradorias da República nos Municípios relacionados no edital.
 
O candidato deve acessar o endereço eletrônico www.mpf.mp.br/concursos/concursos/procuradores, preencher o formulário de pré-inscrição, confirmar o envio do mencionado formulário e imprimir a guia de recolhimento (GRU) do valor da taxa, que custa R$ 250
 
O concurso terá prova objetiva, provas subjetivas, prova oral e avaliação de títulos.
 
A prova objetiva será no dia 27 de novembro. As provas subjetivas serão aplicadas entre os dias 1º e 4 de abril de 2017. O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período
 
Do total das oportunidades, 10% são reservadas para pessoas com deficiência.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário