12 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:36
SAÚDE
Da redação
19/05/2015 08:44
Atualizado
13/12/2018 15:01

?Uma hora você apoia, outra hora você é contra o MCJ?, diz Izabel sobre Genivan

Os vereadores Genivan Vale (PROS) e Izabel Montenegro (PMDB) protagonizaram um debate acalorado sobre o Mossoró Cidade Junina.
Ismael Sousa

Os vereadores Genivan Vale (PROS) e Izabel Montenegro (PMDB) protagonizaram um debate acalorado sobre o Mossoró Cidade Junina, durante sessão ordinária desta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Mossoró.

Durante uso do grande expediente, Izabel Montenegro enalteceu a importância do evento no calendário cultural, artístico e na geração de emprego e renda para Mossoró. Em seguida, a vereadora atacou a bancada oposicionista que critica os gastos públicos para a realização da festa.

Genivan pediu um aparte, e atacou a vereadora questionando a dívida de R$ 1 milhão, por parte do município ao Hospital da Solidariedade, que trata pacientes vítimas de câncer. “Nobre vereadora, se  fosse para escolher entre o Cidade Junina e o Hospital da Solidariedade, qual você escolheria?”, questionou o vereador.

Ainda durante sua fala, Genivan pediu a vereadora para cobrar do prefeito o pagamento dos débitos ao hospital.

Izabel respondeu às críticas do colega, e questionou o posicionamento do vereador sobre o apoio para a realização do evento. “Uma hora é contra, outra hora é a favor do Mossoró Cidade Junina. Você é muito complicado e não se define, nobre colega”, respondeu.

Dívida

Em outro momento da sessão, a vereadora Izabel informou que procurou o médico Dr. Cure, esclarecendo que a dívida do município é com o Centro de Oncologia, e não com o Hospital da Solidariedade. “O Hospital da Solidariedade não vai fechar. A Prefeitura de Mossoró não deve um centavo ao hospital”, esclareceu a edil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário