03 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍCIA
Da redação
11/10/2016 06:51
Atualizado
13/12/2018 13:47

Baleado em troca de tiros com a polícia segue internado no HRTM

Alexandre Pereira Júnior foi alvejado nas pernas e passou por cirurgia ainda na segunda-feira, 10. Seu quadro de saúde é estável.
Marcelino Neto/O Câmera
O suspeito de assalto Luiz Moreira da Silva, de 22 anos, morreu ao trocar tiros com a polícia na noite desta segunda-feira, 10, em Mossoró. O segundo suspeito, Alexandre Pereira Júnior, continua internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 

De acordo com o assessor de imprensa do HRTM, Ciro Ney, a vítima foi cirurgiada e está aguardando ir para a clínica médica. Alexandre segue em estado estável. O suspeito foi atingido nas pernas. 

Segundo informações, o caso aconteceu próximo ao Cemintério Novo Tempo. Os suspeitos foram abordados pela polícia e iniciaram a troca de tiros. A dupla estava usando colete à prova de balas. 

Os dois jovens, ocupando um veículo de cor escura teriam feito um arrastão próximo à Praça dos Esportes, na Avenida Rio Branco, Centro de Mossoró, informou a polícia. 

Durante a troca de tiros, Luiz Moreira foi ferido gravemente e socorrido para o Tarcísio Maia, mas morreu ao dar entrada na unidade. Alexandria continua na unidade. 

Com informações O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário