29 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
11/10/2016 09:12
Atualizado
13/12/2018 03:03

Dupla colide com carro-pipa estacionado e agricultor morre na BR-405

Pedro Bezerra Lima, 60 anos, estava na garupa de uma motocicleta que colidiu na traseira do caminhão. O condutor da moto ficou gravemente ferido. Polícia destaca que veículo estava quebrado e sem sinalização na via.
Redes Sociais
O agricultor Pedro Bezerra de Lima, 60 anos, morreu após colisão na tarde desta terça-feira, 11, na BR-405 em São Francisco do Oeste, Alto Oeste potiguar. O condutor da motocicleta Nelson Mandela, de 34 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital de Pau dos Ferros. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista Edigleyson Costa Oliveira estacionou o caminhão-pipa, que estava quebrado na via e foi procurar um mecânico. A dupla, que vinha na motocicleta perdeu o controle e bateu na traseira do caminhão. "O caminhão estava parado sem sinalização", destacou a PM. 

O agricultor morreu no local e a vítima Nelson Mandela ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pela equipe do Samu para Pau dos Ferros. 

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró foi acionado para o local, para fazer o recolhimento do corpo. O corpo do agricultor passará por necropsia e em seguida será liberado para sepultamento. 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário