29 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:00
POLÍCIA
Da redação
12/10/2016 05:42
Atualizado
13/12/2018 03:35

Quadrilhas fortemente armadas explodiram os caixas eletrônicos de Governador e Ipanguaçu

Nos dois casos, os policiais civis que checaram as informações constataram que os assaltantes não conseguiram levar dinheiro; teriam errado na quantidade de dinamite e os caixas resistiram
Quadrilhas fortemente armadas invadiram as cidades de Governador Dix-Sept Rosado, na região de Mossoró, e Ipanguaçu, na região do Vale do Açu, e explodiram os terminais eletrônicos do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira, 12.
 
Os policiais civis que estiveram na ocorrência de Ipanguaçu, assim com os policiais civis que estiveram na ocorrência de Governador Dix-Sept Rosado, informaram que nos dois casos houve erro de cálculo dos assaltantes com os explosivos e não foram roubados numerários.
 
O primeiro ataque foi em Ipanguaçu. Ocorreu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira. O segundo ataque ocorreu por volta das 3h, em Governador Dix-Sept Rosado. Nos dois casos, os bandidos entraram na cidade efetuando tiros, para afugentar os policiais.
 
Os policiais que conversaram com o MOSSORÓ HOJE acreditam que carros roubados tenham sido usados nas duas ocorrências. Nos dois casos, os moradores ficaram assustados com tantos tiros, medo de balas penetrarem portas e janelas e acertarem eles.
 
Em Ipanguaçu, ainda de acordo com a polícia, os assaltantes arrombaram a agência, mas não conseguiram saquear o caixa. Os homens fugiram logo em seguida.
 
Os casos serão investigados pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social. O delegado Emerson Valente, do Deicor, confirmou que vai investigar o caso.
 
Com informações de O Câmera
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário