29 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
POLÍCIA
Da redação
12/10/2016 09:44
Atualizado
13/12/2018 18:33

Polícia encontra em Parnamirim menor que fugiu de casa em Parelhas

Jovem de 13 anos foi seduzida por um sujeito de 21 anos através do Facebook, fugiu de casa e ficou com ele numa casa no bairro Bela Vista, em Parnamirim, onde foi resgatada pela polícia
A jovem de 13 anos que fugiu de casa no município de Parelhas, na região Seridó, para viver com um sedutor de 21 anos que conheceu no Facebook, foi localizada na manhã desta quarta-feira, 12, dentro de uma residência no bairro Bela Vista, em Parnamirim.

Para localizar a menor, que estava desaparecida há 16 dias, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social mobilizou os policiais da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente e também a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, de Natal.  

A prisão do sedutor foi feita pela equipe do delegado Matias Laurentino. O sujeito tentou fugir pelas portas dos fundos.

Confira vídeo do momento que o policial disfarçado prende o suspeito, que estava tentando fugir pelos fundos da casa:
 


O sedutor no caso é Rodrigo Alencar, que foi preso e conduzido para ser autuado por estupro de vulnerável na Delegacia do Plantão da Zona Sul de Natal, segundo informa o delegado Raimundo Rolin, da DECAP. A reportagem não pode citar o nome da seduzida, por ser menor.

Durante a semana, a família pediu ajuda da imprensa para localizar a menor. Relatou que ela nunca havia saído de Parelhas. Porém, na manhã do dia 27 pegou as roupas, foi para a Rodoviária e embarcou com destino a Natal e não mais foi vista.

Após os procedimentos na manhã desta quarta-feira, na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, a menor foi devolvida aos seus pais. O sedutor Rodrigo Alencar ficou preso, pois terminou sendo autuado por estupro de vulnerável.


O delegado Matias Laurentino conta como encontrou a menor que estava desaparecida desde o dia 27 de setembro neste dia da criança e como prendeu o suspeito de ter seduzido a menor.
 
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário