04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
14/10/2016 05:28
Atualizado
14/12/2018 05:17

Jovem é assassinado e suspeito é preso horas depois em Martins

Segundo a polícia, a rixa entre a vítima e o suspeito é antiga. Vítima foi assassinada quando ia buscar água em cacimbão.
Valéria Lima/Arquivo MH
O jovem Bruno Resende Pimenta foi assassinado com cinco tiros por volta de 5h30 desta sexta-feira, 14, em frente a uma escola, no bairro Jocelin Vilar, no município de Martins, no Alto Oeste. Horas depois, o principal suspeito, identificado como Ernesto, foi preso.

De acordo com o Sargento Kywal, a vítima estava em uma motocicleta com um colega indo buscar água em um cacimbão no Centro da cidade. O suspeito já estava no local armado.

“Quando a vítima ia chegando no local o suspeito deu um tiro, a vítima saiu correndo e o outro continuou atirando, foi uns cinco tiros no total”, relatou o PM.

O corpo da vítima ficou a 300 quilômetros de onde tudo começou.

Segundo a Polícia, a briga entre o suspeito e a vítima é antiga. No início, eles eram amigos, mas se desentenderam. “Eram comparsas, depois que se desentenderam é assim, um tentando matar o outro, e ninguém conseguia, até que hoje chegaram as vias de fato, o motivo foi acertos de conta por conta de roubos e tráfico de drogas”, destacou o Sargento.

Por conta da história, já conhecida da Polícia local, os policiais fizeram diligências pela área e encontraram o suspeito nas proximidades da Fazenda Água Nova. Ele foi preso e está na Delegacia.

“Ele está na Delegacia fazendo o procedimento e deve se levado para o CDP de Patu”, conclui.

O corpo da vítima está sendo recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró para necropsia, e sem seguida, ser liberado para sepultamento. 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário