04 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:27
POLÍCIA
Da redação
14/10/2016 17:07
Atualizado
13/12/2018 16:44

Suspeito preso por estuprar vizinha em Assú diz que a culpa é dela

José Carlos da Silva, de 64 anos, foi preso quando se escondia na casa dos filhos em Alto do Rodrigues. Em depoimento, ele disse que a vítima estava querendo "ficar" com ele.
Cedida/PCRN
Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú prenderam dois homens suspeitos de terem praticado estupros na cidade. Um deles, já idoso, é suspeito de ter estuprado uma vizinha e em depoimento afirmou que a "culpa" era da própria vítima.

José Carlos da Silva, conhecido como “de Assis”, “Paco Lambertino” e “Bizíu”, 64 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (14) e Genôncio José de Souza, 43 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão, na quinta-feira (13).

Segundo o delegado Cidorgeton Tony, José Carlos pulou o muro da casa que divide as propriedades e, aproveitando-se da ausência do marido da vítima, entrou no imóvel e praticou atos libidinosos enquanto a vítima dormia. 

"A vítima acordou no momento em que o suspeito tentava tirar sua roupa íntima. Ela conseguiu gritar por socorro e o marido, que estava nas proximidades, retornou à residência”, detalhou o delegado Cidorgeton Tony. 

José Carlos conseguiu fugir e foi preso na localidade de Campo Grande, na cidade de Alto do Rodrigues, escondido na casa de um dos seus filhos. 

Em seu depoimento na delegacia, o suspeito afirmou que a vítima foi culpada, porque a mesma teria pedido para ficar com ele.

Na tarde desta quinta-feira (13), a equipe da DP de Assú prendeu Genôncio José de Souza, 43 anos, em cumprimento a um mandado de prisão. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário