29 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:21
CONCURSOS
Da redação
17/10/2016 05:55
Atualizado
14/12/2018 08:25

UERN convoca interessados em vagas remanescentes

Interessados devem fazer inscrição presencialmente na Secretaria de cada curso. Inscrições devem ser feitas entre 19 e 20 de outubro.
Valéria Lima/MH
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou na última sexta-feira, 14, edital de convocação em sexta chamada para realização de procedimentos de inscrição presencial de interesse por vagas dos suplentes da lista de espera do Processo Simplificado de Vagas Iniciais Remanescentes (PSVIR), para ingresso no segundo semeste letivo ano de 2016. 

De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROEG), é obrigatória a inscrição presencial do candidato suplente reserva em lista dde interesse por vaga obedecendo à ordem de classificação. 

A inscrição presencial em lista de interesse por vaga deverá ser feita única e exclusivamente nos dias 19 e 20 de outubro de 2016 na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado, nos endereços e horários previstos no anexo II do edital.

Confira:

Edital nº 068/2016 (Procedimentos e datas para inscrição de forma presencial em lista de interesse por vaga em sexta chamada do PSVIR 2016);

Anexo I (Lista de convocados para inscrição de forma presencial em lista de interesse por vaga);

Anexo II (Locais e horários para inscrição de forma presencial em lista de interesse por vaga);

Anexo III (Documentos para inscrição de forma presencial em lista de interesse por vaga).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário