12 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:36
SAÚDE
Da redação
20/05/2015 05:11
Atualizado
12/12/2018 17:50

Irmãos Coragem são julgados hoje em Mossoró por homicídio

Tribunal do Júri se reúne a partir das 9h no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, zona leste de Mossoró, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros (foto)
Cezar Alves

O Tribunal do Júri Popular se reúne logo mais às 8h30 para julgar os “Irmãos Coragem” da execução do servidor da Usibrás José Erivan Pereira, na época com 33 anos, na noite do dia 23 de outubro de 2012, no Sítio Coqueiro, zona oeste do município de Mossoró.

São quatro irmãos acusados do crime:

João Batista Lourenço da Silva;

José Maria Lourenço da Silva;

Antônio Marcos Lourenço da Silva;

Kennedy Weslley de Sousa Moura.

Entretanto, hoje, no Banco dos réus hoje são esperados três. É que o primeiro da lista, João Batista Lourenço da Silva, foi assassinado e retirado seu nome do rol de réus.

José Erivan foi encontrado morto com tiro na cabeça e com as mãos amarradas para trás numa área afastada da área urbana. O caso foi investigado e descoberto pelo delegado Roberto Moura, que pediu e conseguiu a prisão preventiva dos acusados.

Este julgamento deveria ter acontecido no dia 22 do mês passado, porém foi adiado para este dia 20 de maio por determinação do juiz presidente do Tribunal do Júri Popular Vagnos Kelly.

O julgamento será no salão do Tribunal do Juri Popular no Fórum Desembargador Silveira Martins, na zona leste de Mossoró.

Na acusação dos réus, representando o Ministério Público Estadual, estará o promotor de Justiça Romero Marinho.

Os advogados José Alberto Terceiro Guedes e Pedro Victor Fernandes Diógenes vão defender José Maria.

E Daniel Alves Pessoa e Jairo Rocha Ximenes Ponte apresentarão defesa a favor de Kenedy Weslly. 

O defensor público Serjano Marcos Torquato Valle vai atuar na defesa de Antônio Marcos, que não compareceu ao julgamento. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário