03 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:27
POLÍCIA
Da redação
07/11/2016 04:48
Atualizado
14/12/2018 08:52

Agricultor é morto a tiros enquanto saía de festa em Apodi

Valdecino estava indo para sua residência no sítio Caboclo, há cerca de 1 quilômetro de distância do local da festa, quando foi atingido pelos tiros.
Cedida / PM RN
O agricultor Valdecino de Oliveira Pereira Alves, de 30 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (07), quando saia de uma festa no bairro Bico Torto em Apodi. Ele teria sido morto por um colega às margens da rodovia federal 405, segundo informou as testemunhas.

De acordo com a polícia, Valdecino estava indo para sua residência no sítio Caboclo, há cerca de 1 quilômetro de distância do local da festa, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele morreu em cima de sua motocicleta.

O atirador saiu da festa junto com ele e com o seu irmão. Ao MOSSORÓ HOJE, a PM não informou a motivação do crime, nem se já possui suspeitos.

O corpo do agricultor foi removido pelo ITEP para ser examinado na sede do instituto em Mossoró. As investigações serão coordenadas pelo delegado Renato Oliveira, da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário