04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
07/11/2016 07:25
Atualizado
13/12/2018 08:23

Mossoroense se passa por vítima de assalto após cometer homicídio e acaba preso

Rafael Branco contou que sua moto tinha sido roubada, quando na verdade foi abandonada por ele mesmo durante um assassinato em Mossoró.
Divulgação / PC RN
O mossoroense Rafael de Lemos Pereira, conhecido como “Rafael Branco”, de 22 anos, foi preso em flagrante no sábado (05), após cometer um homicídio e tentar se passar por vítima de assalto na Delegacia de Plantão.

Ele contou que sua motocicleta tinha sido roubada, quando na verdade foi abandonada por ele mesmo durante o assassinato do ex-presidiário Jean Carlos da Mota.

Segundo a polícia, Jean Carlos foi baleado por dois homens que estavam em uma motocicleta, no bairro Malvinas. Após termatirado na vítima, a dupla tentou fugir no veículo, mas alguém conseguiu atirar em um dos pneus da moto, que acabou sendo abandonada no local. Para fugir, a dupla roubou uma outra motocicleta.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo depois, na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. Logo após o crime, “Rafael Branco” decidiu ir até a delegacia fazer um boletim de ocorrência sobre a motocicleta abandonada, alegando que teria sido roubada.

Quando Rafael estava na delegacia, ele foi ouvido pelo delegado Roberto Moura e sua equipe, que não ficaram satisfeitos com a versão do denunciante. Após breve investigação, a polícia descobriu que Rafael era um dos envolvidos no homicídio de Jean Carlos e o prenderam na delegacia.

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário