17 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:16
POLÍTICA
Da redação
17/11/2016 14:08
Atualizado
13/12/2018 07:42

Marlon Reis afirma que mais "medalhões" da política nacional serão presos em breve

Ex-juiz, que é um dos idealizadores da Lei da Ficha Limpa, está em Mossoró, onde participa de workshop promovido pelo Instituto Novo Eleitoral
Josemário Alves/MH
O escritor, advogado e ex-juiz Marlon Reis afirmou que em breve novos “medalhões” da política nacional deverão ser presos muito em breve. A informação foi revelada ao MOSSORÓ HOJE pelo juiz Herval Sampaio Júnior, que, no entanto, evitou citar nomes dos possíveis próximos detentos alvos de operações como a Lava-Jato.

“Estamos tendo mudança. Há três anos você via algum medalhão da política sendo preso? Algum poderoso econômico? Não via. Hoje estamos vendo. Ontem foi preso Anthony Garotinho, hoje Sérgio Cabral. Temos outras perspectivas aqui, não vou dizer porque seria uma leviandade, mas Marlon me passou nos bastidores que outra figura grande”, afirmou Herval Sampaio.

Ainda segundo o magistrado mossoroense, as perspectivas de prisões englobam políticos de diferentes partidos. “Há uma reclamação muito grande, com todos os respeitos que tenho aos petistas, de que há ‘só prende a gente’, mas já foi um figurão do PMDB e a gente tem perspectivas de que outros medalhões, do PSDB, DEM, de outros partidos, que fazem partem, são raros os partidos que não participam dessa triste realidade, que eu e Marlon, por livros diferentes, temos contado”, reforçou Herval Sampaio.

LEIA MAIS:

Escritor Marlon Reis vai expor cassação de prefeita, vice e 9 vereadores de Governador




 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário