04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
18/11/2016 06:32
Atualizado
13/12/2018 01:45

Traficantes potiguares são presos com armas e drogas na operação 33/16

Ação policial aconteceu no município de Santa Cruz, no Agreste do RN. Sete suspeitos, dentre eles dois adolescentes, foram detidos.
Polícia Civil / Divulgação
Cinco suspeitos foram presos na manhã na quinta-feira (17), no município de Santa Ccruz, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade. A prisão foi realizada por agentes da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil na operação 33/16. A ação contou com apoio da Delegacia de Tangará e de policiais militares da Rádio Patrulha e o do Grupo Tático Operacional (GTO).
 
Foram presos o Francisco Emanuel Alves da Silva Vulgo, conhecido como “Galego ou Magão”, André de Lima Soares, que era foragido da Justiça, Iranilson Martins de Araújo, José Andrier Santos e Francisco Canindé Pontes. Dois adolescentes também foram apreendidos.
 
Os policiais apreenderam com os presos uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína, além de um ponto de LSD, dois revólveres, espingardas, celulares, toucas “ninja” e objetos que possivelmente tenham envolvimento com outros crimes praticados na cidade.
 
“Todos os presos nesta Operação já possuem passagem pela Polícia e respondem por outros crimes e atos infracionais”, destacou o delegado regional Silva Júnior.
 
O nome da Operação é uma alusão aos artigos de crimes, como o artigo 33 da Lei n 11.343 (Tráfico de drogas) e o artigo 16 da Lei 10.826 (Estatuto do Desarmamento).
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário