30 ABR 2024 | ATUALIZADO 21:13
POLÍCIA
Da redação
27/11/2016 06:46
Atualizado
13/12/2018 06:40

Assaltante esfaqueia dois idosos em Macau e termina espancado até a morte em via pública

A idosa, que seria o alvo do assaltante, já foi liberada do hospital. Já o outro idoso que tentou socorrê-la e sofreu facada no tórax, foi levado para o Hospital Clovis Sarinho, em Natal, em estado grave
O Richarlyson Jackson Marques do Nascimento, de 18 anos, tentou matar uma senhora e um senhor, idosos, para roubar no bairro Porto de São Pedro, em Macau, e terminou espancado até a morte por volta das 21 horas deste sábado.
 
A Polícia apurou que a senhora estava sentada na calçada de casa, quando o assaltante Richarlyson Jackson chegou numa moto, armado de faca, anunciando o assalto. O senhor vizinho, de nome Edivan, saiu em defesa da senhora e levou uma facada no tórax.
 
A senhora foi socorrer o senhor Edivan e foi esfaqueado na perna. Aí começou a reação dos vizinhos. Um teria pego um tamborete e batido na cabeça de Richarlyson. Os outros moradores pegaram pedaços de pau e pedra e o espancaram até a morte.
 
Edivan foi socorrido pelo SAMU para o hospital local, que não tinha estrutura para atendê-lo. Em seguida foi socorrido em estado muito grave para Natal. A senhora foi medicada do ferimento na perna e depois liberada. Não corre risco de morte.
 
O corpo do assaltante ficou no local, ao lado da moto que usava. A Polícia Militar foi chamada e também a Polícia Civil. O Instituto Técnico-científico de Polícia removeu o corpo para exames na sede do órgão em Mossoró. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Para os policiais que conversaram com o MOSSORÓ HOJE, houve uma dupla tentativa de latrocínio e uma reação de legítima defesa dos moradores.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário