03 MAI 2024 | ATUALIZADO 08:31
MOSSORÓ
Da redação
28/11/2016 07:50
Atualizado
14/12/2018 03:00

Em Mossoró, menino com paralisia cerebral sonha em um dia ser bombeiro

João Victor recebeu a visita surpresa dos bombeiros no último sábado, 27, para comemorar seu aniversário de 14 anos. "Foi emocionante", disse o Capitão Joilton.
Divulgação/Sesed-RN
Os militares do 2º Grupamento de Bombeiros, sediado em Mossoró, realizaram no último sábado (26) uma grande surpresa ao adolescente João Victor, de 14 anos. Ser bombeiro é seu sonho quando crescer.  

Quem também teve um sonho realizado na última sexta-feira, 25, foi o pequeno Rafael, que pode comemorar seu aniversário junto com os bombeiros de Mossoró.  

Rafael foi vestido de bombeiro ao desfile cívico de 7 de setembro para convidar os membros da corporação para seu aniversário. 

Já João Victor, que também sonha ser bombeiro, tem paralisia cerebral. Para convidar os militares para seu aniversário, ele escreveu uma emocionante cartinha para os militares da corporação. Na carta, João Victor informa que estaria completando mais um ano de vida neste sábado e adoraria receber a visita dos bombeiros em sua casa. 


Ao receber a cartinha, os bombeiros ficaram bem sensibilizados pelo desejo de João e, entre uma ocorrência e outra, atenderam ao tão esperado pedido do aniversariante.

Dois carros da corporação, com sirenes ligadas, chegaram no horário previsto a residência do garoto que esperava na calçada em sua cadeira de rodas com a farda da corporação. 

Além da visita deseja, os bombeiros ainda fizeram questão de levar bolo, refrigerantes e um carrinho de combate a incêndio de presente. 

“Os bombeiros estão no imaginário das crianças. Esse carinho faz muito bem a todos nós. Sabemos que esse gesto da corporação ficará marcado na vida de João Victor e nas nossas também. Foi emocionante!”, disse o Capitão Joilton do 2º GB. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário